traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

Quem somos


Quem somos

Comunidade Católica Leão de Judá
A-HISTÓRICO

A Comunidade Católica Leão de Judá nasceu no dia 17 de maio de 2004, como um pequeno grupo de oração. A primeira reunião de oração aconteceu em uma segunda-feira na casa da Cristina, na reunião estavam presentes 19 pessoas. A oração foi cheia do poder e da manifestação do Espírito Santo. Naquele primeiro dia de reunião o fundador que tem um grande amor Por nossa senhora consagrou a comunidade que já iniciava como um pequeno grupo de oração ao imaculado coração de Maria,com o titulo de nossa senhora de Fátima, pedindo a ela que em tudo passasse na nossa frente, algo muito comum em nossas reuniões é a oração ensinada pelo anjo da paz aos três pastorinhos em Fátima. As reuniões ficaram marcadas para acontecerem nas segundas, quartas e sextas-feiras. O segundo dia de reunião foi iniciado na quadra Portela, passando para ser na casa da Cristina. Começamos a usar o tau como símbolo do grupo de oração.
No terceiro dia de reunião, 21 de maio de 2004, tivemos a presença de mais novos irmãos e no dia 02 de junho de 2004, às 20h, o grupo de oração encontrou-se com o Pe. Fabrício (Pároco do Industrial) na Igreja de Nossa Senhora das Graças (capela da CEASA).    
Após o louvor e a oração ministrada pelo Leonardo, o padre Fabrício ministrou uma pregação sobre a RCC e a unidade eclesial como sinal de fidelidade ao Espírito Santo. Em seguida como o Leonardo já havia pedido há dias, atrás o padre Fabrício deu ao grupo de oração o nome Leão de Judá  e explicou o porquê desse nome.
O padre Fabrício nos fez um convite para abrirmos um grupo de oração em sua paróquia e nos deu uma benção de envio em nome da igreja do Senhor na pessoa do Arcebispo Dom José Antonio e Dom Sergio, invocou sobre nós os dons e a coragem de São Paulo e São Pedro, os santos confessores, mártires e a virtude dos primeiros cristãos. Abençoou os taus e nos disse que para São João Bosco o símbolo maior dos cristãos é a alegria, algo que marca desde o inicio o grupo de oração.
Com fundamentos nas palavras dos pastores da igreja que haviam lançado o projeto nacional de evangelização 2004/2007 (Queremos ver Jesus caminho, verdade e vida) Doc. 72, e na profecia dada ao Leonardo no dia 12 de março de 2004, que falava sobre o apelo de Deus para a evangelização da Pajuçara, no dia 29 de outubro de 2004 foi acrescentado ao nome do grupo de oração Leão de Judá, o termo Evangelização, caracterizando assim um chamado de Deus ao grupo de oração.
Nascemos e existimos para a evangelização da Pajuçara e o crescimento espiritual de nossa Santa e amada Igreja Católica Apostólica Romana.
O grupo começou a pedir ao senhor Jesus um local para as reuniões, pois o número de pessoas aumentava a cada dia. No dia 24 de maio de 2004, a Nilda em oração teve uma lembrança de um terreno com uma pequena casa que pertence ao seu primo, ao visitarmos o terreno ficamos desmotivados devido ao estado do mesmo. Então no dia 28 de maio de 2004, perguntamos ao Senhor se era da vontade Dele, sentimos a benção e a permissão de Jesus, por isso somente com fé assumimos essa missão. Recebemos as chaves da casa no dia 29 de maio de 2004 às 09:35 hs das mãos do Assis. Em um dia de sábado, neste mesmo dia tiramos  fotos de como estava a casa e o terreno, este dia era véspera de Pentecoste. No dia 15 de junho foi feito uma oração de cura e libertação na casa e uma consagração do local ao Senhor Jesus.
Quatro anos depois, diante da proposta de entregamos o terreno que estávamos, no final do ano de 2009 começamos a procurar outro terreno, e encontramos um na Rua Estevão Alves no valor de R$ 50 mil reais. A comunidade inteira sentiu ser de Deus.
No dia 27 de março de 2008, quinta-feira às 15h e 50 min. o Leonardo com o Nunes passam em frente ao terreno. Leonardo pega uma medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças (medalha milagrosa) e lança no terreno dizendo: “É TEU VIRGEM MARIA”.
Sábado 31 de maio de 2008, Leonardo estava diante do trono de Deus clamando para que o dono do terreno nos vendesse por 45 mil e em parcelas de mil por mês, estava ainda orando quando o Nunes ligou dizendo que o proprietário havia aceitado a proposta. Era coroação de Nossa Senhora na comunidade Leão de Judá, ela nos deu o terreno pela sua intercessão, até hoje em tudo que vamos fazer temos um sinal da presença maternal e amorosa de Nossa senhora.
Dia 05 de junho de 2008, assinamos o contrato de compra. Mudamos para a nova casa em procissão com carro de som, bolas e muita alegria no dia 09 de julho. E no dia seguinte foi realizada uma oração de benção e libertação no local pelo diácono Joaquim, era véspera do dia de São Bento.
O imóvel foi pago graças ao poder de Deus, em 10 meses, ultima parcela 05 de abril de 2009. Aleluia! Aleluia!
Com a graça de Deus realizamos cinco encontros de carnaval (2006 a 2010), dois no colégio Raimundo Nogueira, dois no Almir Dutra, um no Rodolfo Teófilo. Retiros da comunidade foram dois, o primeiro em 2008 e o segundo em 2009. No ano de 2010 conseguimos a benção do Pe. Miguel para termos adoração ao Santíssimo Sacramento, acontecendo sempre na 3° quarta-feira do mês. Em seis anos de vida nasceram vários ministérios e projetos que ajudam na evangelização: (servos, intercessão, louvor, evangelização, cura e libertação, artes sacras, acolhimento, família restaurada, apostolado jovem, São Domingo Sávio, projeto da  misericórdia, sócio evangelizador, firmados na rocha).
A comunidade já realizou muitos seminários de vida no Espírito, várias vigílias marianas, campanhas de oração em intercessão pela Pajuçara e pelo município, em momentos de muita violência. São realizadas também sempre no mês de junho as festas juninas da comunidade. Tivemos três “natal solidário” e um almoço para pessoas carentes com direito a serviços (corte de cabelo, manicure, brincadeiras para crianças). Foram três jantar para casais (celebrando o amor 2008, 2009, 2010). No dia 07 de Abril de 2010, tivemos a presença de Pedro Regis, um confidente que recebe mensagens de N. Senhora a mais de 20 anos em Angüera, na Bahia. E no dia 28 de maio de 2010, um grupo de pessoas da comunidade foram a Angüera conhecer o local onde N. Senhora aparece.
No dia 23 de Novembro recebemos pela segunda vez a visita de Pedro Régis confidente da Rainha da Paz de Angüera, foi uma noite grandiosa da Aparição de Nossa Senhora, no dia seguinte 24 de Novembro de 2010 tivemos uma Adoração ao Santíssimo Sacramento. Na adoração o Senhor disse ao Leonardo que estava nos dando as duas casas para a vivência fraterna de Vida e Aliança, no mesmo ano em 8 de Dezembro como confirmação da Profecia e como resposta do pedido que O Pedro Régis fez na Aparição a Virgem Maria, nós conseguimos comprar as casas que ficam por trás da sede da Comunidade, uma irmã nos emprestou uma parte do dinheiro.Glória a Deus que Confirma sua Obra por meio dos Sinais.Bendito seja Deus por nos permitir ter Nossa Senhora tão próxima a nós.
Em junho de 2009 começamos uma caminhada vocacional, onde 24 pessoas iniciaram um discernimento à vocação dentro da comunidade, e no dia 09 de fevereiro de 2011, 29 pessoas consagraram-se ao Senhor, 5 pessoas  como comunidade de vida e 24 pessoas como comunidade de aliança,a Santa missa foi celebrada  por Padre Fabrício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...