traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

terça-feira, 26 de abril de 2011

Testemunho de vida sobre o blog em minha vida




Um dia eu e meu esposo estávamos fazendo um blog para divulgar o nosso trabalho de edição de fotos e outros, quando agente ao mesmo tempo sentiu um toque forte de Deus para fazermos algo a mais pra proclamar o nome de Deus através de nós, apesar de sermos tão infiéis com ele e muitas vezes não colocamos em pratica suas vontades em nossas vidas, nósb estavamos certos de fazermos algo diferente, como sempre agente participa de vez e quando da comunidade Católica Leão de Judá de Pajuçara – Maracanaú. Não pensamos duas vezes em falar com o Fundador da comunidade Leonardo Oliveira pra gente fazer um blog em nome da comunidade, graças a Deus ele aceitou. Então começamos e está ate hoje, no começo eu fiquei muito triste porque alguns da comunidade não digo os que não têm e nem sabem mexer com internet. Mais os que sabem e tem computador em casa não entram pra fazerem parte do blog. Mais depois foi o próprio Senhor que foi me dando a alegria de que eu não estava fazendo pra a minha glória e nem pra me achar a melhor. Mais Deus mim fez perceber que era pra a honra e glória dele verdadeiramente e hoje a cada dia eu me sinto bem em todos os dias em colocar o evangelho do dia, Mesmo que ninguém veja. Assim mesmo eu me alegro por ter pessoas que eu nem sei quem são que entram por curiosidade ou por engano passam pra ver alguma coisa, hoje me sinto mais perto de Deus, estou sempre assistindo a canção nova e participando virtualmente, é ótimo colocar o que você gostaria de dizer para as pessoas e as vezes não temos coragem de dizer pessoalmente, por meio desse testemunho gostaria de pedir a Deus perdão por todas as vezes que deixei de anunciar o que ele tem colocado em meu coração. Agradeço também por tudo e pelo discernimento que ele tem me dado pra que eu coloque coisas que é da sua vontade. Agradeço também ao Leonardo que deixou que eu pudesse usar o nome da comunidade leão de Judá para proclamar o nome de Deus, espero que você que está lendo sinta-se amado e acolhido pelo o amor de Deus e de Nossa senhora e por todos nós.

Flavia uchoa

Um comentário:

  1. Flávia e Beto, Pe Pio nosso baluarte dizia que devo fazer somente a vontade de Deus e, se lhe agrado, o restante não conta. É isso mesmo continuem com esse trabalho de evangelização que voces serão grandemente recompesados, por Deus.Parabens pelo blog. Deus abençõe vocês.
    Wellington

    ResponderExcluir

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...