traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

domingo, 24 de abril de 2011

Bendito seja, Jesus Ressuscitou aleluia Jesus ressuscitou!!!


 

Jesus Ressuscitou, Aleluia!



Meus amados irmãos após passarmos por 40 dias de tentações, perseguições e desertos podemos comemorar a Páscoa de Jesus que a passagem da morte para vida, que é a Ressurreição, que possamos proclamar que o nosso Senhor estar vivo que ele ressuscitou.
No capítulo 28 do Evangelho de MATEUS é narrada a ressurreição de Jesus, o que me chama atenção é que a primeira que vê Jesus ressuscitado é Maria Madalena que era uma prostituta, mas que foi perdoada por Jesus.Ali Jesus mostra o sentido da ressurreição Ele morreu por todos os pecadores, morreu por todos nós, Ele amou na aquela cruz nós pecadores e não o pecado.
Podemos observar que na sua morte e na sua ressurreição Jesus nos mostra o seu amor por nós, na Cruz Jesus se depara com dois ladrões um que não acredita nele e outro que tem tanta fé e que diz a Jesus:


“Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso." Lucas 23:42,43


Na ressurreição de Jesus, Maria Madalena e outra Maria foram até o sepulcro, mas chegando lá o encontram vazio, “Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado."(Mateus 28,5)
Meus amados, Jesus disse que ressuscitaria ao terceiro dia, Maria Madalena demonstrou que realmente acreditava nas palavras Dele.
O anjo disse a elas "Ele não está aqui, porque já ressuscitou como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. Ide, pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.” (Mateus 28, 6-7)
Que alegria saber que o nosso Senhor ressuscitou que possamos nos encher de alegria porque o nosso Senhor está vivo que possamos sair como as Marias anunciando que o selpucro está vazio.


"E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos. E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram."(Mateus 28, 8-9)


Que possamos encontrar Jesus e adora-lo e ama-lo, que possamos nesta Páscoa sentir essa alegria, alegria de vida, que possamos anunciá-lo ao próximo.
Quando estamos partilhando a palavra de Deus e o Padre diz O Senhor esteja convosco, sempre respondemos: Ele está no meio de nós, que possamos sempre buscar Jesus no meio da nossa família, na nossa roda de amigos, no nosso grupo de oração em todo lugar porque você já sabe e até proclama que Ele está no meio de nós.


Glória, Aleluia Jesus ressuscitou. Que possamos ressuscitar com ele, nos libertando de tudo que nos leva á morte espiritual e que possamos ressuscitar todos os sentimentos bons que podem estar mortos dentro de nós como: o amor, o perdão, a fé, confiança, paciência, alegria e muito mais.


A Paz e a misericórdia!










3 comentários:

  1. Que Jesus Ressuscitado venha aos nossos coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos mesmo dessa misericordia de DEUS em nossas vidas!

      Excluir
  2. Jesus ressuscitou verd aditamento em todos nos

    ResponderExcluir

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...