traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mesagens de Nossa senhora a Pedro Regis

3.468- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 12/04/2011 Queridos filhos,confiai em Jesus. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Voltai-vosa Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos espera de braços abertos. Convido-vos aacolherdes os Meus apelos, pois somente assim poderei conduzir-vos à santidade.Peço-vos que vos aproximeis do Meu Jesus por meio do sacramento da confissão.Diante da cruz suplicai a misericórdia de Deus para vós. Eu sou a vossa Mãedolorosa e sei o que vem para vós. Os habitantes de Halifaxe Letônia carregarão pesada cruz. Rezai. Somente na oração encontrareisforças para suportardes o peso da cruz. Coragem. Deus está muito perto de vós.Escutai-O e vivei na Sua graça. Esta é a mensagem que hoje vos transmito emnome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aquipor mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém. Ficai em paz.

3.466- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Benedito/CE, transmitida em 10/04/2011Queridos filhos, agradeço-vos por estardes aqui. Não desanimeis. Eu rogarei ao Meu Filho Jesus por cada um de vós. Abri vossos corações e sede mansos e humildes de coração. Eu vim do céu para conduzir-vos ao céu. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Os homens caminham como cegos a guiar outros cegos e a humanidade está à beira de um grande abismo. Voltai-vos depressa. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa força e sem Ele nada podeis fazer. Acolhei com coragem o Evangelho do Meu Filho Jesus. Eu quero tornar-vos santos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Rezai, rezai,rezai. Vancouver carregará pesada cruz e os que estão em Porto Santo gritarão por socorro. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.465- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 09/04/2011Queridos filhos, sofro por aquilo que vem para vós. Arrependei-vos sinceramente e voltai-vos ao Deus da salvação e da paz. Dizei a todos que Deus tem pressa e que não vim do céu por brincadeira. Os homens se afastaram de Deus e a criatura é mais valorizada que o Criador. Ainda vereis horrores em vossa nação (Brasil) . Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Abri vossos corações e servi ao Senhor com fidelidade. Tenerife e Olhão : a morte passará e grande será a destruição. Peço-vos que continueis firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Sei que tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade de Deus. Eis o tempo das dores para vós. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Quem está com o Senhor jamais será derrotado. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.464- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Macaé/RJ. transmitida em 05/04/2011Queridos filhos, Piúma carregará pesada cruz e os Meus pobres filhos experimentarão grandes sofrimentos. Ajuda gritará por ajuda e Socorro viverá momentos de angústia. A Ilha da Madeira viverá momentos de grandes tribulações. A morte passará e os homens hão de chorar e lamentar. Peço-vos que vivais na graça do Meu Senhor e que vos afasteis de tudo aquilo que é contrário ao desejo de Deus. Afastai-vos definitivamente do pecado e vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Caminhais para um futuro de grandes e dolorosas tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração tereis forças para suportar o peso da cruz. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Escutai-Me. Sede dóceis e levai a todos os Meus apelos. Não recueis. Deus está ao vosso lado embora não O vejais. Tende coragem, fé e esperança. Quem está com o Senhor vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.463- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Rio de Janeiro/RJ. Transmitida em 04/04/2011Queridos filhos, a morte passará pela Fronteira e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores sobre a terra. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e vim do céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Não recueis. Deus vos espera de braços abertos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. O vosso tempo é curto. Na Tarifa se ouvirão choros e lamentações. Sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações e acolhei os Meus apelos. O que digo não é para causar-vos medo, mas para alertar-vos sobre aquilo que há de vir. Coragem. Voltai-vos ao Senhor. Ele tem pressa e já não há mais tempo a perder. Avante pelo caminho do bem e da santidade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.462- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 02/04/2011
Queridos filhos, fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Não permitais que as trevas do pecado dominem vossas vidas. Sois do Senhor e Ele vos ama. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim alcançareis a paz. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Amai a verdade e defendei-a. Meu Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. Abri vossos corações. Eu vim do céu para apontar-vos o caminho que vos conduzirá à salvação. Escutai-Me. A humanidade vive fortes tensões e está à beira de um grande abismo. Sofro por aquilo que vem para vós. O sofrimento passará por Tapa e Queimados. Na Luz se ouvirão choros e lamentações. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...