traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

sábado, 22 de outubro de 2011

Menina é atropelado várias vezes na China e passantes ignoram.

Ao assistirem esse Vídeo não deixe no esquecimento da vida faça alguma coisa reze pelo o menos uma ave maria para que o Senhor Tenha Misericórdia desse povo e  conheça JESUS, Eu vou fazer minha parte e você o que vai fazer?

Isso mostra o quanto o ser humano está frio e sem sentimentos, meu Deus eu  chorei de tristeza  com esta cena de terror que acabei de ver agora, como o ser humano é tão ruim, a ponto de fingir que não ver o acontecimento, meu Jesus tende piedade e Misericórdia desse povo que ainda não sentiram o teu amor, Senhor te peço perdão por esse país, toma a frente  meu Deus da vida dessa família que sofre com a dor.
Deixe seu comentário do seu sentimento com esta cena
                   
Paz e bem
Flavia Uchôa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...