traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

domingo, 28 de agosto de 2011

Pensamentos de Santo Agostinho


O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros. 
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
"Tarde Vos amei, ó Beleza tão antiga e tão nova,
tarde Vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim,
e eu, lá fora, a procurar-Vos! Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes.Estáveis comigo e eu não estava Convosco!
Retinha-me longe de Vós aquilo que não existiria,se não existisse em Vós.Porém, chamastes-me,com uma voz tão forte,que rompestes a minha Surdez! Brilhastes, cintilastes, e logo afugentastes a minha cegueira! Exalastes Perfume: respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós. Saboreei-Vos e, agora, tenho fome e sede de Vós. Tocastes-me e ardi, no desejo da Vossa Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...