traduzir o blog para os seguintes idiomas

Usuário Online

Visitas

Obrigado pela sua visita que Deus te abençoe! Contador de visitas
jesus teama
Você é muito importante pra nós

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Testemunhos de Padres sobre as aparições de

Nossa Senhora em Anguera

Não há sinais de fanatismo

'Deus emprega os meios mais diversos para um único fim, que é a felicidade das criaturas. As coisas ditas extraordinárias, nem sempre precisam de provas de autenticidade. O mais importante é o fruto do que resulta, pois se faz bem é bom. Se for bom, Deus está presente. O que está acontecendo aqui é algo para se refletir. A ortodoxia e a fidelidade à doutrina da Igreja estão presentes. Não há sinais de fanatismo, mas de espírito de oração'.
Monsenhor Gaspar Sadoc , Depoimento ao Jornal A TARDE


Ela aparece aqui
Temos de admitir que as pessoas aqui vêm por causa de sua devoção a Maria Santíssima. Mas vêm, também, pela necessidade de encontrar uma inspiração espiritual que satisfaça a própria devoção e que os faça mudar de vida. Conforme disse Nosso Senhor, no Evangelho, pelos frutos conhecereis a planta; se os frutos são bons, a devoção é ótima, extraordinária. A cada dia esta devoção vem aumentando aqui em Anguera, tomando-se conhecida até por pessoas no exterior. A devoção a Maria Santíssima, não é uma devoção de agora, mas uma devoção sólida, desde o começo do cristianismo, quando os primeiros cristãos aprenderam a venerar a Virgem Santíssima, como a Mãe do Salvador e honrá-la como uma criatura toda especial. Não devemos pensar que Nossa Senhora está no céu, sentada, sem se importar com os seus filhos. Ela aparece aqui, na Ásia, na África, Europa, em vários lugares onde há cristãos autênticos. Ela se faz presente mesmo que ninguém a veja, com a sua inspiração, com a sua palavra, com a sua bênção materna. Nossa Senhora é Nossa Mãe e está constantemente perto dos seus filhos e aqui, em Angüera, Ela quis se manifestar de um modo todo especial, porque assim Deus o permitiu. As pessoas estão aqui, não por curiosidade ou em busca de alguma distração, mas porque sentiram-se chamadas e responderam positivamente a este apelo de Maria Santíssima, que é vir e dar testemunho do Amor de Deus para com a humanidade".
Padre Monsenhor Hermenegildo Castorano - Foi diretor espiritual de Pedro Regis

"O que acontece na cidade baiana de Angüera é uma revelação privada ou particular. A Igreja Católica ensina que não se deve esperar nenhuma nova revelação pública antes da gloriosa manifestação de Nosso Senhor Jesus (Catecismo da I.C., 66). As revelações privadas não pertencem ao depósito da Fé. O mesmo citado Catecismo adverte que a função delas não é complementar a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a viver dela com mais plenitude em uma determinada época da história (o.c. 67). Estou convencido de que todas as mensagens contidas nos livros Apelos Urgentes, recebidas por Pedro Régis, e que já ultrapassam o número de três mil, são autênticas e muito contribuem para se viver com mais plenitude e fervor a grande revelação de Jesus contida na Bíblia e na Tradição da Igreja".
Padre Martinho Johnson

EU ACREDITO. "Jesus falou que pelos frutos se conhece a árvore. Agora, um dos grandes frutos nas aparições de Nossa Senhora na fazenda Malhada Nova em Angüera, são as pessoas que vêm para se confessar e se converter. Eu desafio qualquer Padre ou qualquer Bispo que desconfia da veracidade das aparições de Nossa Senhora em Angüera, que venham a este local e passem quatro horas confessando o povo que vem aqui e vai ver se você não fica convencido que eles vêm tocados pela graça de Deus; se eles não vêm realmente para se converter e deixar para trás todos os seus pecados e se jogar no Coração de Nossa Senhora: Eu não acho possível que alguém que venha aqui com sinceridade, um Padre, um Bispo, confessando, que ele não perceba que aqui é uma fonte de graça; que aqui tem frutos em abundância e isto não é nenhuma obra humana. Isto é uma obra que vem do céu. Não tenho dúvidas, Nossa Senhora está repetindo o que Ela falou nas bodas de Caná: O QUE ELE MANDAR FAZER, FAÇA. Então, Ela não está inventando nenhuma coisa nova. Por sinal, nesses anos de mensagens, até hoje nem aqueles que vem aqui com má vontade, nem aqueles que vem peneirar a palavra, a fim de descobrir alguma falha viu alguma coisa para mandar pra Roma, para o Cardeal Ratzinger, pra condenar. Duvido, duvido que qualquer Bispo pudesse dizer tantas coisas e não falar nenhuma coisa errada. Mas, no entanto, as mensagens recebidas por Pedro não tem nada contra a doutrina católica. Não tem nada contra as mensagens de Jesus Cristo. Afinal, vem de Nossa Senhora. Esta não dá nada de errado".
Padre Marcos Tillia - P.H.L ANGELICUM, ROMA

Eu tenho notado que as pessoas vêm aqui em Angüera em busca de mudanças de vida. Senti isso nas confissões que atendi aqui no dia de hoje. É uma bênção de Deus estar aqui. Viajamos 35 horas de ônibus para ver toda essa maravilha que acontece nesta fazenda. Rezamos toda a viagem e devo dizer que nunca rezei tanto em minha vida. É muita bênção de Deus. Como Padre, nunca vi tanta manifestação de fé, tanta fé nas pessoas como estou vendo aqui".
Padre Raimundo Inácio, São Paulo

"Vim aqui para agradecer a Nossa Senhora por estar trazendo mensagens a dez anos neste local. Essas mensagens são sinais do amor de Mãe de Deus para conosco que somos seus filhos. Essas mensagens são confirmadas por Deus pelas graças alcançadas pelos fiéis que aqui são chamados por Nossa Senhora. Nossa primeira atitude é de agradecer a Deus por esta manifestação extraordinária de ternura, de bondade e de oração que Nossa Senhora pede, de conversão para uma vida voltada à palavra de Deus. Vamos atender ao apelo insistente de nossa Mãe Celeste. Vamos atender porque só na oração, só na conversão na volta para Deus é que podemos ser felizes. Vamos, assim, tornar-nos mensagens vivas de Nossa Senhora. Aqui há pessoas de quase todo Brasil e de outros países. Na verdade foi Nossa Senhora quem nos convidou. Foi Ela quem nos trouxe neste lugar escolhido por Deus e por Ela".
Padre Luiz Santiago Santa Rosa, RS

"Eu chego aqui e vejo a grande devoção a Mãe de Jesus. Só Deus pode atrair tantas pessoas para rezar, para fazer penitência, para encontrar-se com Ele. O que eu sinto aqui é muita paz, muita oração, muita devoção do povo simples, do povo que Deus ama demais. O testemunho que dou, sem querer me adiantar ao julgamento da Igreja, é que Deus realmente está aqui presente. Nossa Senhora está aqui presente. Nós vemos essa manifestação de Deus e de Nossa Senhora na devoção, no amor, no carinho e na conversão, nos sinais que Ela dá. É só ouvir e ver os testemunhos. Nós só podemos dizer: "eu te louvo, Senhor, porque mostraste estas coisas aos pequeninos e simples e as escondeste aos sábios". Louvado seja Deus, louvado seja nossa Mãe Maria Santíssima".
Padre Antônio Maria, São Paulo

Eu fiquei conhecendo as aparições de Anguera através de um livro de mensagens. O que me fez acreditar que Nossa Senhora aparece é a pureza da doutrina transmitida ao Pedro. Não é possível que alguém possa criar mensagens com uma doutrina tão fiel e doutrina de Jesus, transmitida pela igreja católica Apostólica Romana, como estas dadas aqui. Quando nós atendemos as pessoas através da confissão elas dizem as graças e milagres que recebem de Nossa Senhora. Vejo aqui em Anguera uma ligação com a as aparições de Fátima.
Padre Davi Ramos Fernandes, Fátima- Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem somente conteúdo apropriado ao conteudo do blog grato a adm. do blog...